30/03 10h01
Jovens são presos acusados de latrocínio em Lavrinhas

 Três jovens cruzeirenses estão sendo acusados de cometer um bárbaro crime em Lavrinhas. A vítima Sérgio Valério Bastos, 40 anos, natural de Sumaré, residia em Pindamonhangaba e trabalhava em uma multinacional. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e com seis perfurações na cabeça no dia 12/3. A arma utilizada foi um revolver calibre 38. O crime aconteceu no bairro Ponte Nova, próximo da ponte que atravessa o Rio Jacu, nas proximidades da Cimil.

Os acusados são o jovem V.D, 24 anos, e duas moças S.F, 20 anos e J.F , 19 anos, moradores em Cruzeiro na Vila Romana.

Um dos acusados V. D, tinha passagem na polícia por porte ilegal de armas e foi preso por ser acusado de homicídio. Já as jovens S.F e J.F não tinham passagem pela polícia.

Com o jovem V.D foi encontrado dinheiro da vítima, uma aliança e uma corrente de ouro.
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro, em cumprimento de mandados expedidos prenderam os acusados de envolvimento de latrocínio (roubo seguido de morte) Após investigação, coordenada pelo Delegado Titular da DIG, Sandro Franqueira Ramos, e com a participação da EQUIPE ALFA composta com os policiais Felipe, Ricardo e Álvaro, os acusados foram detidos.

De acordo com as investigações a vítima teria conhecido uma das envolvidas na sexta-feira de Carnaval em Pindamonhangaba, a jovem morava com a tia. Após este encontro eles passaram a se comunicar pelas redes sociais até que marcaram um novo encontrado para o dia 12 de março na casa da jovem na Rua Moreira Cesar, na Vila Romana em Cruzeiro.
No local do encontro o trio amarrou a vítima e em seguida o colocou no porta malas de um Cruze preto.

Os acusados , o jovem V.D está preso em Cruzeiro e as duas moças S.F e J.F foram conduzidas para a presídio feminino em Pindamonhangaba.
Últimas Notícias
30/03 10h55 - Polícia apreende 252 mil maços de cigarros contrabandeados na Dutra
30/03 10h03 - Câmara de Cruzeiro arquiva CEI’s por “dificuldades na apuração”
30/03 10h01 - Jovens são presos acusados de latrocínio em Lavrinhas
30/03 09h59 - Dupla é detida roubando lixeiras na região central de Cruzeiro
30/03 09h58 - Corpo é encontrado às margens do Rio Paraíba, em Cachoeira Paulista